MONITORAMENTO 24HS DO ALARME
Ao recebermos um sinal de alarme em nossa central de monitoramento 24h, enviamos a viatura de apoio ao local para verificar a veracidade do ocorrido e informar nossos operadores a situação do local. Nosso funcionário tem a exclusiva função de verificar o motivo que causou o sinal de alarme no imóvel do cliente e avisar aos operadores da central de monitoramento 24h para que os mesmos possam acionar os órgãos competentes e avisar os clientes quando for o caso. Não é de responsabilidade do inspetor de alarme tomar qualquer tipo de iniciativa, como por exemplo, entrar no imóvel sem a presença do cliente ou de seu representante, dar voz de prisão, impedir, lutar, etc, com os suspeitos ou fazer plantão no local monitorado.
CONTRATO DE ABERTURA E FECHAMENTO Este serviço consiste em controlar os horários de abertura e fechamento do imóvel do cliente, garantindo maior segurança. Ao passar do horário de fechamento, ou ao abrir fora de horário a central de monitoramento 24h entra em contato com o cliente.
RELATÓRIO Através deste serviço, o cliente recebe mensalmente via e-mail um relatório contendo as ocorrências do período. Neste relatório o cliente recebe informações de todos os dias do mês, como: Horários exatos em que o sistema foi ativado ou desativado. Se algum usuário entrou no imóvel fora do horário e/ou dia estipulado pelo cliente. Quais dias o sistema foi ativado e por quem. Disparos de alarme recebidos e como foram atendidos.
TESTE PERIÓDICO Teste diário que verifica a comunicação do sistema instalado no imóvel do cliente. Caso uma falha de comunicação seja detectado, nossos operadores entram em contato com o cliente e, se necessário, enviam um técnico ao local para solucionar o problema.
MONITORAMENTO DE IMAGENS
Este serviço permite uma verificação muito mais rápida de seu imóvel através de câmeras de segurança nele instaladas. Ao recebermos um sinal de violação em nossa Central de Monitoramento 24h, as câmeras relacionadas às zonas violadas são acionadas por nossos operadores visualizando o local.
CONTRATO DE MANUTENÇÃO
Este serviço nada mais é do que o atendimento técnico corretivo 24 horas por dia, 7 dias por semana ao sermos informados pelo cliente de um mau funcionamento do equipamento, além de uma visita mensal preventiva.